Lizzo está de volta com a inédita “Don’t Make Me Love U”; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está de volta ao cenário musical com a inédita “Don’t Make Me Love U”.

single, que veio acompanhado de um videoclipe oficial, coloca a artista confrontando sua versão passada e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Confira:

A faixa deve integrar o próximo álbum de estúdio da performer, ‘Love in Real Life’, que conta com a faixa titular e “Still Bad” como singles.

Lizzo, nome artístico de Melissa Viviane Jefferson, fez sua estreia oficial no mundo da música em 2013, com o lançamento do aclamado álbum ‘Lizzobangers’. Entretanto, não seria até ‘Cuz I Love You’, que teve recepção bastante similar por parte dos críticos e do público, que ela ganharia reconhecimento mundial.

Influenciada por nomes como Missy ElliottBeyoncéDiana Ross, a performer já levou para casa três estatuetas do Grammy Awards e, como se não bastasse, também fez uma breve aparição na ovacionada dramédia criminal ‘As Golpistas’, ao lado de Jennifer LopezConstance Wu.

Em 2019, Lizzo foi condecorada como Entertainer of the Year pela revista TIME por sua contribuição à música e por sua ascensão meteórica ao estrelado. Desde o seu debute, ela se tornou porta-voz da imagem corporal positiva e quebrou tabus de imagem com performances avassaladoras e críticas explícitas em suas canções.

Notícias

Jordan Firstman vê sua vida MUDAR no trailer da dramédia ‘Club Kid’; Confira!

A A24 divulgou o trailer oficial de 'Club Kid', comédia dramática...

Reexibição de ‘La La Land: Cantando Estações’ estreia AMANHÃ nos cinemas

A Paris Filmes lança nos cinemas amanhã (20) a reexibição...

Confira o trailer dublado do ÚLTIMO episódio de ‘Cem Anos de Solidão’!

A Netflix Brasil divulgou o trailer dublado do último episódio...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer final de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.