Leigh Whannell, cineasta por trás de ‘Lobisomem’, novo longa da Blumhouse, falou recentemente sobre a saída de Ryan Gosling (‘Barbie’) do projeto. O ator, que inicialmente seria o protagonista do filme, precisou se afastar devido a conflitos de agenda e foi substituído por Christopher Abbott.
Em uma entrevista ao ComicBook, Whannell comentou: “Nós acabamos seguindo caminhos diferentes, e eu simplesmente retornei ao que estava fazendo originalmente. Minha esposa e eu co-escrevemos o filme, então decidimos manter o rumo. Voltamos ao roteiro e percebemos que sempre foi o mesmo conceito, realmente mergulhando nele”.
O filme está em desenvolvimento desde 2014, quando fazia parte de um plano para criar um universo compartilhado de filmes de monstros da Universal. O fracasso de ‘A Múmia’, estrelada por Tom Cruise, esfriou o interesse da Universal, mas Whannell revitalizou a ideia com o sucesso de ‘O Homem Invisível’ em 2020.
Além de Christopher Abbott, o elenco conta com a presença de Julia Garner (‘Ozark’). A trama, que parece seguir a linha de mãe e filha contra pai, promete uma história de terror familiar com elementos sobrenaturais.
O novo filme de terror ‘Lobisomem’ é dirigido por Leigh Whannel (‘Jogos Mortais’).
‘O Lobisomem’ estreia dia 17 de janeiro de 2025.