sexta-feira, abril 26, 2024

‘Lobisomem na Noite 2’: Diretor afirma ter IDEIAS para possível sequência

O diretor Michael Giacchino, conhecido por seu trabalho no curta-metragem ‘Lobisomem na Noite‘, revelou em uma recente entrevista ao Collider que possui ideias para uma eventual sequência do Especial da Marvel Studios.

Embora as conversas estejam acontecendo, Giacchino destacou que tudo depende das decisões da Marvel para que o projeto se concretize.

“Existem conversas”, afirmou Giacchino. “Mas, você sabe, até que alguém decida gastar algum centavo, nada acontece ainda. Então, espero que aconteça. Meu desejo é que, sim, haja mais [histórias] com esses personagens. Eu adoraria e tenho ideias de coisas que adoraria fazer com eles, e é tudo uma loucura, mas acho que é a única maneira de fazer isso. Então, espero que aconteça, um dia.”

Vale lembrar que a versão colorida de ‘Lobisomem na Noite’ chegará ao catálogo do Disney+ em 20 de outubro.

Confira:

Em entrevista ao Marvel.com, o diretor Michael Giacchino comentou sobre como a versão colorida irá impactar o final da produção.

O cineasta revelou que as cores foram usadas com base em um simbolismo muito grande na história em preto e branco, e se preocupou que a nova versão tirasse o significado narrativo do seu desfecho.

“A única coisa que me preocupou na colorização foi o fato de que o filme, obviamente em preto e branco, traz uma grande explosão de cores no final. Nossa intenção foi mostrar que a Elsa havia criado um mundo completamente novo. As possibilidades são infinitas. O que ela fará com esse poder? Isso se refletiu no retorno das cores em um lugar que estava completamente em preto e branco por anos. E ela finalmente foi capaz de colori-lo.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Minha preocupação é: se todo o filme estiver colorido, qual impacto isso terá em sua narrativa? No entanto, após assistir a nova versão, eu ainda tive os mesmos sentimentos. Eu senti absolutamente tudo. Definitivamente foi uma experiência diferente do que a versão em preto e branco. O filme colorido é um novo jeito de conferir aquela história.”

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) estrelam a produção.

Lobisomem da Noite‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS