sábado, abril 27, 2024

‘Lobisomem na Noite’ se torna uma das produções mais POPULARES da Marvel Studios

‘Lobisomem na Noite’ (Werewolf by Night), especial de Halloween da Marvel Studios, chegou recentemente ao Disney+ e, além do sucesso crítico, vem fazendo um barulho considerável entre os assinantes da plataforma.

A produção conquistou 91% de aprovação dos especialistas internacionais no Rotten Tomatoes e, como se não bastasse, reside com altíssimo 93% de aprovação por parte dos espectadores, consagrando-a como uma das mais populares e mais bem recebidas do estúdio.

A porcentagem do público coloca o título quase no topo do ranking dos mais bem avaliados do MCU, atrás apenas de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ambos com 98% de aprovação, e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, com 95% de aprovação.

Relembre o trailer:

Gael Garcia Bernal (‘Tempo’) e Laura Donnelly (‘The Nevers’) irão estrelar a produção.

Werewolf by Night‘ é o alter-ego de de dois personagens diferentes da Marvel. O primeiro é Jack Russell, em 1970, e, mais recentemente, um novo personagem chamado Jack Gomez.

Jack Russell é um descendente da ramificação misticamente alterada de humanos conhecida como Lycanthropes. Durante a noite de lua cheia e as duas noites que a cercam, ele é forçado a se transformar em um lobisomem, uma forma grande e poderosa que é um híbrido de humano e lobo, e perde seu intelecto humano. Através de uma série de eventos, ele também é capaz de sofrer mutações voluntariamente fora da lua cheia, momento em que permanece no controle.

Vale lembrar que, na edição #32 de Werewolf by Night, tivemos a primeira aparição do ‘Cavaleiro da Lua‘, personagem da Marvel que estrelará sua própria série da Marvel no Disney+.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS