Em seu perfil no Twitter, o ator Coby Bird, intérprete de Rufus Whedon em ‘Locke & Key‘, confirmou que o trailer da vindoura série da Netflix será lançado amanhã (08).

Na legenda, o astro escreveu:

“Amanhã será o lançado o trailer de Locke & Key’! Sherri Saum interpreta minha mãe, e mal posso esperar para que vocês vejam Ellie e Rufus quando a série estrear, em 07 de fevereiro!”

Confira:



Para quem não conhece, Rufus Whedon é apresentado nos quadrinhos homônimos de Joe Hill como um personagem neurodivergente e se torna uma peça essencial na luta de Bode e Tyler Locke contra as forças malignas do vilão Caravaggio.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, a Netflix já havia divulgado um misterioso teaser da produção, indicando que uma armadilha está prestes a ser armada.



Os quadrinhos de ‘Locke & Key‘ foram publicados pela primeira vez em 2008 por Joe Hill e acompanham uma família cujos membros são os guardiões de uma série de chaves místicas.

De acordo com o Deadline, a série trará Griffin Gluck (‘American Vandal’) e Steven Williams (‘The Leftovers’) para a equipe. Gluck será um personagem chamado Gabe, um estudante que vai para a Academia Matheson – a mesma escola de Kinsey Locke (Emilia Jones); Williams, por sua vez, será Joe Ridgeway, um professor da mesma instituição.

Connor JessupJackson Robert Scott também foram elencados, dando vida a Tyler e Bode Locke, respectivamente.

Carlton Cuse entra como showrunner da série ao lado de Hill. André Muschietti, responsável pelo remake de ‘It – A Coisa’, havia sido cotado para dirigir os episódios, mas saiu do projeto.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE