No ano passado, a Netflix finalmente conseguiu colocar suas mãos nos quadrinhos Locke & Key e, em 2020, lançará mais uma série original. Entretanto, de acordo com um novo vídeo divulgado pela plataforma, a adaptação terá uma mudança consideravelmente grande em relação ao material original.

Na narrativa original, os personagens principais encontram uma série de chaves mágicas que oferecem habilidade peculiares – incluindo a Chave Cabeça, que permite que o usuário abra não só sua própria cabeça, mas a de qualquer um que esteja perto. Logo, é possível remover pensamentos indesejados, memórias ruins ou até inserir informações novas.

Para a série de TV, como mostra o featurette abaixo, essa mesma Chave será usada, mas irá revelar uma porta se abrindo ao invés da clássica literariedade dos quadrinhos.

Confira:

A série estreia em 07 de fevereiro na plataforma.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Os quadrinhos de ‘Locke & Key‘ foram publicados pela primeira vez em 2008 por Joe Hill, e acompanham uma família cujos membros são os guardiões de uma série de chaves místicas, tentando mantê-las protegidas das forças malignas do vilão Caravaggio.

De acordo com o Deadline, a série trará Connor Jessup e Jackson Robert Scott como protagonistas, interpretando os irmãos Tyler e Bode Locke, respectivamente. 

Griffin Gluck (‘American Vandal’) e Steven Williams (‘The Leftovers’) também fazem parte do elenco. Gluck será Gabe, um estudante que vai para a Academia Matheson – a mesma escola de Kinsey Locke (Emilia Jones); Williams, por sua vez, será Joe Ridgeway, um professor da mesma instituição.

Além deles, Coby Bird dará vida à Rufus Whedon, um personagem neurodivergente que se torna uma peça essencial na missão de Bode e Tyler Locke. 

 Carlton Cuse entra como showrunner da série ao lado de HillAndre Muschietti, responsável pelo remake de ‘It – A Coisa’, havia sido cotado para dirigir os episódios, mas saiu do projeto.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: