‘Logan’: Cenas de violência foram cortadas do trailer norte-americano; Confira!


A censura nos EUA geralmente é mais conservadora que em outros países. Prova disso é o trailer de ‘Logan‘, que ganhou duas versões: uma para o mercado norte-americano, e uma para o mercado internacional.

Se você colocar os dois trailers abaixo para rodar simultaneamente, verá que as cenas violentas foram cortadas do trailer norte-americano (incluindo essa cena da imagem acima, com o Wolverine acabando com o crânio de alguém).

Obs: O trailer lançado no Brasil é o da versão norte-americana.

Assista e compare (no minuto 1:29):

- Ads -

Situado em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – e esquecendo de praticamente todo seu passado – Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, clone feminina de Wolverine.

A estreia no Brasil acontece dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine_1

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.