quinta-feira, março 28, 2024

‘Logan’: Confira nova imagem de Caliban!

As expectativas em cima de ‘Logan’, último filme em que Hugh Jackman assume o papel de Wolverine, continuam crescentes. E com a postagem mais recente do Instagram da WponX, os fãs inquietos poderão conferir um novo ângulo do personagem Caliban (Stephen Merchant), um dos mais multifacetados representantes do Universo X.

Caliban já apareceu em ‘X-Men: Apocalipse’, interpretado por Tómas Lemarquis. No entanto, o personagem vai desempenhar um papel diferente e maior na sequência dirigida por James Mangold.

A 20th Century Fox lançará o filme por aqui no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Se haviam dúvidas de que ‘Logan‘ seria um filme violento, agora não há mais. James Mangold, diretor do filme, divulgou em seu Twitter que o novo filme do Wolverine foi classificado como “R”, ou seja, para maiores de 17 anos.

A classificação é explicada: “excesso de violência, linguaguem forte e um pouco de nudez”.

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

Não! ‘Deadpool’ não terá cena em ‘Logan’

Compositor de ‘Wolverine – Imortal’ retorna para ‘Logan’

Não deixe de assistir:

Saiba em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS