Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou recentemente que o filme Logan foi uma grande inspiração para o encerramento do arco de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato‘.
Em uma entrevista para o documentário ‘Assembled: The Making of Deadpool & Wolverine’, Feige contou como o desfecho do personagem de Hugh Jackman em Logan influenciou a forma como a jornada de Tony Stark terminou no UCM.
“Sempre fui muito franco com Hugh, dizendo que ele teve um dos melhores finais de qualquer personagem fictício de todos os tempos. Eu disse a ele que era incrível o que ele conseguiu realizar em Logan,” comentou Kevin Feige.
Na entrevista, o chefe da Marvel Studios revelou que, desde então, buscou fazer o mesmo com o Tony Stark interpretado por Robert Downey Jr., o que resultou no desfecho visto em ‘Vingadores: Ultimato’.
“Foi isso que estávamos buscando com Robert Downey Jr. em ‘Ultimato‘: dar a esse incrível e icônico personagem fictício um final extraordinário,” afirmou Feige.
Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato’ encerrou a Saga do Infinito em grande estilo, tornando-se um enorme sucesso de bilheteiras, com um crossover repleto de heróis do UCM.
Relembre o trailer: