quinta-feira, abril 18, 2024

‘Logan’: Hugh Jackman explica porque Dafne Keen foi a escolha perfeita para a X-23

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackman compartilhou uma cômica curiosidade sobre os bastidores de ‘Logan‘, seu último filme como o Wolverine.

Na publicação, o astro brincou e disse que sabia que Dafne Keen era perfeita para o papel de X-23 depois que ela o socou durante os testes de elenco.

O astro revelou a brincadeira depois que diretor James Mangold elogiou o trabalho da pequena e disse que ela carregou toda a 2º metade filme sozinha.

Confira:

O filme não iria funcionar sem a notável Dafne Keen. Na segunda metade, as mesas viraram e ela carrega o filme sozinha, enquanto Logan se preocupa com a doença e com suas dúvidas. E ela também é o destaque do ato final.”, disse Mangold.

Ao que Jackman respondeu:

“Quando James Mangold apareceu com o personagem de Laura e disse que o filme era essencialmente sobre família, estávamos preocupados em encontrar a menina certa, até conhecermos Dafne Keen. No primeiro dia de testes ela me deu um soco no braço com tanta força que fiquei literalmente machucado no dia seguinte. Contratada.”, brincou Jackman.

Lançada em 2017, ‘Logan’ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas do cinema, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

Não deixe de assistir:

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS