quarta-feira, abril 24, 2024

Logan Lerman diz que ‘Percy Jackson 3′ não vai acontecer

Logan Lerman não voltará a viver o protagonista em um terceiro filme baseado na série de fantasia ‘Percy Jackson‘. Na verdade, um terceiro filme sequer está nos planos da Fox.

“Não vai acontecer”, revelou o ator em entrevista à MTV.

Lerman estrelou como o personagem-título em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, de 2010, e retornou para a sequência ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘, no último ano.

“Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia”, afirmou o ator.

Apesar de não agradar a crítica especializada, as bilheterias foram boas. O primeiro filme arrecadou US$ 226 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 199 milhões.

O terceiro filme da franquia seria baseado em ‘Percy Jackson e a Maldição do Titã‘. Na história, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis.

Percy teve sorte. Outras séries de livro, como ‘Eragon‘, ‘As Crônicas de Spiderwick‘ e ‘A Bússola de Ouro‘, foram engavetadas e não ganharam sequer uma sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS