Percy Jackson‘ tem uma legião de fãs no mundo inteiro, principalmente no Brasil, e muitos se perguntam porque a franquia nunca ganhou um terceiro filme nos cinemas.

Em recente entrevista à MTV, o astro Logan Lerman revelou que não voltará a viver o protagonista e que um terceiro filme sequer está nos planos dos produtores, já que a franquia foi vendida da Fox para a Disney.

“Não vai acontecer. Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia”, afirmou o ator.

Lerman estrelou como o personagem-título em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, de 2010, e retornou para a sequência ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘.

Não é de se duvidar que a franquia ganhará um reboot em breve ou uma série de TV, principalmente agora que os direitos da franquia estão com a Disney.

Rick Riordan, o autor série de livros infanto-juvenil, confirmou recentemente que está em negociações com a Disney para uma nova adaptação em forma de série, após os fãs iniciarem uma campanha no Twitter e conseguiram subir a hashtag #DisneyAdaptPercyJackson nos Trending Topics.

“Muito obrigado, pessoal, por colocarem a campanha nos trendings. Eu não tenho nada para anunciar ainda, mas estou em Los Angeles agora, tentando muito convencer os poderosos executivos que isso precisa acontecer para vocês, os fãs. Seu entusiasmo online ajuda!” afirmou Riordan em seu Twitter.

Confira:

Aproveite para assistir:

Confira alguns tuítes:

Considerando que a Disney adquiriu os direitos de exibição das propriedades da Fox, distribuidora das adaptações cinematográficas da franquia, é possível que a série seja lançada na Disney+.

Ao todo, a saga escrita por Rick Riordan contém cinco livros: ‘O Ladrão de Raios’, ‘Mar dos Monstros’, ‘A Maldição do Titã’, ‘A Batalha do Labirinto’, e ‘O Último Olimpiano’.

Apenas os dois primeiros livros foram adaptados para o cinema.

Percy Jackson e o Ladrão de Raiosfoi lançado em 2010, arrecadando US$ 226 milhões pelo mundo.

Em 2013, ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘ faturou US$ 199 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE