Em entrevista à revista Empire, o diretor James Mangold falou sobre ‘Logan‘.
O trailer chocou os fãs ao mostrar um clima obscuro ao som de Hurt, de Johnny Cash.
“Aos poucos, estamos tentando mudar o tom desses filmes. Os filmes precisam falar com o público atual, que mudou de estilo. Quantas vezes as pessoas vão assistir a mesma coisa sem se cansar? É como se nosso filme não fosse de super-heróis. Para ser sincero, não é nem mesmo um filme de super-heróis”, afirmou.
O diretor também explicou em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!
Assista ao trailer:
Situado em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – e esquecendo de praticamente todo seu passado – Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, clone feminina de Wolverine.
A estreia no Brasil acontece dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.
Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’
O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).
Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox
Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.
Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.