A tão aguardada série do Loki estreia amanhã no Disney+ e já podemos esperar uma produção divertida e insana pelas linhas do tempo. De acordo com a diretora Kate Herron, o seriado não se baseia exclusivamente em uma história em quadrinhos, trazendo elementos de diversas histórias para compor uma trama nova. Além do Deus da Trapaça, uma gama de novos personagens serão introduzidos ao longo dos seis episódios. Por isso, o CinePOP separou quem já foi confirmado na série para você não chegar sem nenhuma base ao primeiro episódio. Confira!


Loki

Velho conhecido dos fãs do MCU, o Loki (Tom Hiddleston) da série não é aquele que morreu no início de Vingadores: Guerra Infinita (2018), esse tá mortinho mesmo. O Deus da Trapaça em questão é aquele que, durante o “Assalto no Tempo” de Vingadores: Ultimato (2019), escapou da Batalha de Nova York, em 2012, com o Tesseract. Ou seja, ele ainda tem aquela personalidade mais vilanesca vinda de alguém que supostamente tinha morrido em Thor (2011). Com essa personalidade mais ousada e sem escrúpulos, podemos esperar um protagonista inspiradíssimo ao explorar as facetas que originalmente conquistaram uma legião de fãs.



 

Mobius M. Mobius

Interpretado por Owen Wilson, o agente Mobius M. Mobius foi o coadjuvante que mais teve destaque nos trailers e promete desenvolver uma relação interessante com o Loki. Ele é um funcionário especializado em criminosos temporais na Autoridade de Variância de Tempo, a TVA. Nos quadrinhos, ele é bem sisudo e tem fortes ligações com o Quarteto Fantástico. Na série, ele parece ser mais carismático e está diretamente ligado ao “sequestro” de Loki e sua participação nas correções temporais.

 



Juíza Ravonna Renslayer

Vivida por Gugu Mbatha-Raw, Ravonna é uma funcionária de alto nível da TVA. Tendo acesso direto aos Guardiões do Tempo, entidades que alimentam a TVA e fundaram a agência para impedir que as gerações passadas cometam erros crassos. Pois bem, como Juíza da agência, Ravonna é linha-dura e analisa vários casos envolvendo variações e desvios temporais. Nos quadrinhos, porém, ela já interagiu com diversos supergrupos, incluindo os Vingadores, mas ficou famosa por ser filha de Carelius, um rei do século XL, e por virar amante e esposa de Kang, o Conquistador, que domina o reino do pai dela e causa uma série de confusões nas linhas temporais.

Aproveite para assistir:



 

Caçadora B-15

Sem contraparte dos quadrinhos, a personagem de Wunmi Mosaku foi criada especificamente para a série. Ela é uma soldado de elite que faz ações de campo e não vai muito com a cara e com o jeito de Mobius trabalhar. Muito forte e furtiva, ela segue estritamente o código de conduta da TVA e vai seguir Loki em suas aventuras pelo tempo, mais ou menos como uma Companion da franquia Doctor Who. No entanto, ela não confia no Deus da Trapaça e vai dar canseira nele caso decida fugir.

O elenco ainda conta com Richard E. GrantSophia Di MartinoCailey Fleming e Sasha Lane. Porém, especula-se que Sophia interprete a Lady Loki, e Cailey dê vida à Encantor, personagem clássica do universo do Thor.



E o Mephisto?

Bem, especulado desde WandaVision, o demônio Mephisto não deve aparecer nessa série. Ao menos foi o que afirmou a diretora Kate Herron. O rumor de que ele apareceria em Loki começou com um frame do trailer que mostrava um vitral com um demônio retratado. No entanto, disse a diretora que era uma analogia ao próprio Loki.

Loki estreia nesta quarta-feira (9) no Disney+

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva