domingo, abril 28, 2024

‘Loki’ corrige GRANDE problema do universo de ‘Thor’

De acordo com o Comicbook, o desfecho da 2ª temporada de ‘Loki’ resolveu finalmente uma das principais questões pendentes no universo da Marvel: Yggdrasil, a Árvore do Mundo. Esse local mítico foi finalmente apresentado nos momentos finais da série. Apesar de ser uma peça crucial no quebra-cabeça da mitologia asgardiana e, consequentemente, na essência dos personagens Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), a árvore não havia mais sido mencionada, desde ‘Thor O mundo Sombrio’.

No final da série, Loki molda as linhas do tempo em uma nova versão da Árvore do Mundo. Ele então se compromete a se tornar o guardião de Yggdrasil, vigiando todas as linhas do tempo.

Assim como Thor e Loki, Yggdrasil é baseada na mitologia nórdica. Este local sempre foi uma parte essencial dos mitos que envolvem esses personagens, sendo uma figura central que conecta os diversos reinos e dimensões do universo nórdico. Yggdrasil é também conhecida como a “Árvore do Mundo”, sendo dito que é composta pelos Nove Reinos.

Reveja o trailer de ‘Loki’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS