‘Loki’ deve ter mais de uma temporada, aponta site

‘Loki’ deve ter mais de uma temporada, aponta site


Loki é um dos inúmeros shows que irão estrear no serviço de streaming Disney+ nos próximos anos e, agora, um novo rumor indica que a produção terá diversas temporadas ao invés de funcionar como uma minissérie.

O GWW lançou uma recente matéria explorando e analisando os bastidores de Loki. A pesquisa do site teve acesso a todos os LLCs (Limited Liability Company, ou seja, uma forma legal de promover responsabilidade entre um produto e uma empresa privada) preenchidos pelos estúdios Walt Disney.

Um deles, que se relaciona com a série em questão, é intitulado “Limbo Productions I LLC”, cujo título traz o número “1” na forma romana. A utilização desse numeral é aparentemente uma raridade para qualquer produção dentro do escopo Marvel, visto que “I” denota algo como “Parte I” para qualquer obra audiovisual. Em outras palavras, é possível que a companhia já esteja planejando outras temporadas para o show.

Lembrando que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras de Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Aproveite para assistir:


A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”