O episódio mais recente de ‘Loki‘ trouxe um incrível easter-egg quando o Throg surge aprisionado em um pote de vidro na dimensão em que o Deus da Trapaça é enviado.

Na cena, o sapinho pula em direção ao Mjolnir, mas é impedido pelo vidro, que contém uma etiqueta escrita T-365.

O número é uma referência à revista Thor #365, quando o Throg aparece pela primeira vez nos quadrinhos, onde ele também é conhecido como Simon Walterson em sua versão humana.

E parece que a participação especial conquistou os fãs da série, que publicaram diversas mensagens de entusiasmo e surpresa pela referência.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:






tLembrando que o último episódio de ‘Loki‘ será lançado no dia 14 de Julho.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: