O astro Ke Huy Quan, intérprete de Ouroboros/O.B. no UCM, discutiu recentemente o futuro de seu personagem após o desfecho da segunda temporada de ‘Loki’.
Em uma entrevista ao Collider, Huy Quan abordou o tema da temporada, assim como o futuro de O.B. “Um dos temas, para mim, da segunda temporada de Loki é que é incrível porque este personagem está muito solitário no início, e ele encontrou amor e amizade nos lugares mais improváveis. Para mim, qualquer pessoa é adorável. Todos nós amamos Loki no final, então é isso que eu amo sobre esse personagem e também sobre o programa. Em relação a Ouroboros, cara, cruzando os dedos para que possamos vê-lo mais em um filme do MCU ou, esperançosamente, mais na TVA. É um universo tão vasto. Só conseguimos ver um pouco da TVA, então espero que possamos ver mais disso. Além disso, Ouroboros tem tanto conhecimento, então eu adoraria ver mais dele e mais de suas contribuições para esse universo”.
O ator ainda revelou qual seu herói preferido da Marvel. “Sabe, eu sou tendencioso. Por mais que tenhamos personagens no MCU, e há muitos personagens ótimos — Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, todos esses — mas para mim, eu amo Loki. Eu realmente amo. Eu amo os sacrifícios que ele fez. Ele salvou o mundo, ele salvou a linha do tempo”.
E ainda reforçou como Loki salvou o multiverso. “Todos os mundos. E estar no trono segurando todas as linhas do tempo juntas — alerta de spoiler [risos] — esse sacrifício é realmente incrível. É muito emocionante. Poder ver essa jornada para esse personagem é muito incrível. Então, tenho que dizer Loki. Mas, novamente, sou tendencioso, sabe?”.
Lembrando que segundo o Deadline, Tom Hiddleston admitiu sua incerteza sobre o retorno do deus da trapaça: “Eu não sei. Realmente não sei. Eu sei que alcançamos algum tipo de conclusão narrativa com a segunda temporada, o que me parece muito satisfatório”.
O ator também abordou a complexa natureza de Loki, questionando sua classificação como vilão: “Estou ciente de que ele fez algumas escolhas interessantes, que poderiam ser acumuladas em uma imagem que parece que ele é um vilão, e, em algum momento, ele estava fazendo algumas escolhas equivocadas. Você sabe, tentando tomar conta de Nova York e os Vingadores tendo que se reunir para impedi-lo, aquele foi um dia ruim no escritório. Gostaria de pensar que, 14 anos depois, ele está fazendo algumas escolhas um pouco mais generosas, amorosas e heroicas”.
Lembrando que a próxima produção da Marvel é ‘Deadpool e Wolverine’, único filme do UCM em 2024.
“No novo filme, após enfrentar alguns obstáculos profissionais durante uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se tornar um vendedor de carros usados. No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide desenterrar suas katanas da aposentadoria e convoca um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado”.
O filme está programado para estrear em 25 de julho e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.