quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’ pode ser revelado bissexual em série solo da Disney+

Todos estão ansiosos para os ambiciosos projetos sendo desenvolvidos pelo serviço de streaming Disney+. A série focada no ‘Loki‘ ganhou novos detalhes – ainda não confirmados.

Segundo o ComicBook, a série do icônico vilão deve ser a primeira a estrear na plataforma, possivelmente em 2020. Além disso, o site afirma que a trama se dividirá em duas narrativas, uma delas focada na infância do personagem. Também foi dito que o tom da série será leve, mas não tanto quanto em ‘Thor: Ragnarok‘.

A informação mais surpreendente, no entanto, é que Loki será revelado abertamente bissexual. Por estrear em um serviço de streaming, a produção poderá ser mais flexível do que nos filmes dos cinemas.

Como as informações ainda não foram confirmadas e o projeto ainda estar em estágios iniciais de desenvolvimento, considere-as apenas um rumor.

Tom Hiddleston reprisará o papel do icônico vilão.

Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falção também ganharão séries no serviço de streaming.

Além dessas séries Marvel, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

O serviço será inaugurado no final de 2019.

Além disso, Bob Iger revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecidas. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade”, afirmou.

Não deixe de assistir:

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS