As primeiras cenas de ‘Loki’ foram divulgadas durante o Super Bowl 2020 e, apesar das sequências serem bastante esparsas, o vídeo deu algumas dicas do que podemos esperar da nova série do Disney+.
Em determinada sequência, Loki aparece utilizando um uniforme de prisão, cuja insígnia é a mesa do grupo conhecido como TVA (Time Variance Authority).
Para quem não o conhece, os membros do TVA monitoram as diferentes realidades e Terras do multiverso, utilizando sua autoridade para impedir que as pessoas abusem das linhas temporais. Ao que tudo indica, o grupo capturou Loki depois de sua saída em ‘Vingadores: Ultimato’, mas ainda não se sabe o que eles pretendem fazer com ele.
Segundo uma nova reportagem do site The Illuminerdi, a série irá introduzir sua primeira personagem transgênero.
A anti-heroína Sera fará parte da produção e terá papel de destaque, pavimentando seu caminho para futuros projetos cinematográficos.
Para aqueles que não a conhecem, Sera foi introduzida há alguns anos no quadrinho ‘Angela: Asgard’s Assassin #1’. Nas HQs, ela faz parte dos Anchorite, uma raça rara de homens sem asas que são mantidos dentro de um templo e que rezam para os Anjos que morreram sem ter uma alma. Sera, entretanto, se identifica como mulher e foi eventualmente salva de um monstro por Angela, irmã de Thor, e as duas acabaram se casando.
Lembrando que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.
Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.
A previsão de estreia é para o outono de 2021.
Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.
“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”