O trailer de Loki foi lançado hoje e pegou todo mundo de surpresa. Focado na relação entre o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e o Agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson). Mas, como era de se esperar, há alguns pontos interessantes que merecem destaque, e nós separamos eles aqui. Confira!

Guardiões do Tempo

Trabalhando o conceito do Multiverso, os Guardiões do Tempo são as últimas criaturas vivas do Universo Marvel em sua linha do tempo. Tentando evitar o colapso da realidade, o que poderia acarretar na destruição de outras linhas do tempo, eles costumam tomar atitudes controversas para tentar manter tudo da forma “certa”. Eles fundaram a TVA, organização para a qual o Agente Mobius – e agora Loki – trabalha. Nos quadrinhos, eles também possuem ligação com uma das versões do Kang, vilão do vindouro Homem-Formiga: Quantumania.



 

Flerken?

Introduzidos em Capitã Marvel (2019), o Flerken é um alienígena de corpo resistente, possuidor de tentáculos e garras venenosas que se parecem muito com os gatos domésticos da Terra. O trailer mostra o “RH” da TVA pedindo para Loki assinar todas as declarações que ele já deu na vida, enquanto o suposto gatinho o observa. Em Capitã Marvel, o Flerken se mostrou capaz de armazenar o Tesseract, por assim dizer, em seu organismo, e também foi considerado uma grande ameaça para a raça Skrull. Não sei vocês, mas me parece um “mascote” bem útil para se ter na vigia de uma organização interdimensional.



Multiverso

Aproveite para assistir:



Confirmado no MCU desde Doutor Estranho (2016), o Multiverso passou a ser importante para a trama da Marvel em 2019, com Vingadores: Ultimato. Agora, mais do que nunca, esse Multiverso é peça central do Universo Cinematográfico Marvel e sua quebra vai ditar os rumos de Loki e sua série. E é bem provável que o Deus da Trapaça viaje para o passado e o futuro de diferentes realidades para ver e tentar corrigir problemas acusados por ele e suas versões.

Uma Nova York destruída. Seria isso fruto dos atos de algum Loki?

Vote Loki

Saído diretamente dos quadrinhos, esse visual já havia aparecido na prévia lançada em dezembro de 2020, mas é interessante reparar que essa saga, “Vote Loki”, traz o Deus da Trapaça se candidatando a presidência dos Estados Unidos, numa grande sátira ao sistema eleitoral americano. Não dá para saber se veremos uma realidade em que isso acontece ou se é apenas um easter egg.



Natasha?

Os fãs estão loucos teorizando sobre esse frame. Muitos acreditam que Loki está falando com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) no planeta Vormir ou dentro da Joia da Alma. Porém, [SPOILER] imagens vazadas de bastidores indicam que está mulher é a Lady Loki (Sophie Di Martino) [SPOILER].

Loki estreia no Disney+ em 11 de junho de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE