segunda-feira, março 4, 2024

Loki | Pontos para prestar atenção no trailer da série

O trailer de Loki foi lançado hoje e pegou todo mundo de surpresa. Focado na relação entre o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e o Agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson). Mas, como era de se esperar, há alguns pontos interessantes que merecem destaque, e nós separamos eles aqui. Confira!

Guardiões do Tempo

Trabalhando o conceito do Multiverso, os Guardiões do Tempo são as últimas criaturas vivas do Universo Marvel em sua linha do tempo. Tentando evitar o colapso da realidade, o que poderia acarretar na destruição de outras linhas do tempo, eles costumam tomar atitudes controversas para tentar manter tudo da forma “certa”. Eles fundaram a TVA, organização para a qual o Agente Mobius – e agora Loki – trabalha. Nos quadrinhos, eles também possuem ligação com uma das versões do Kang, vilão do vindouro Homem-Formiga: Quantumania.

 

Flerken?

Introduzidos em Capitã Marvel (2019), o Flerken é um alienígena de corpo resistente, possuidor de tentáculos e garras venenosas que se parecem muito com os gatos domésticos da Terra. O trailer mostra o “RH” da TVA pedindo para Loki assinar todas as declarações que ele já deu na vida, enquanto o suposto gatinho o observa. Em Capitã Marvel, o Flerken se mostrou capaz de armazenar o Tesseract, por assim dizer, em seu organismo, e também foi considerado uma grande ameaça para a raça Skrull. Não sei vocês, mas me parece um “mascote” bem útil para se ter na vigia de uma organização interdimensional.

Multiverso

Confirmado no MCU desde Doutor Estranho (2016), o Multiverso passou a ser importante para a trama da Marvel em 2019, com Vingadores: Ultimato. Agora, mais do que nunca, esse Multiverso é peça central do Universo Cinematográfico Marvel e sua quebra vai ditar os rumos de Loki e sua série. E é bem provável que o Deus da Trapaça viaje para o passado e o futuro de diferentes realidades para ver e tentar corrigir problemas acusados por ele e suas versões.

Uma Nova York destruída. Seria isso fruto dos atos de algum Loki?

Vote Loki

Não deixe de assistir:

Saído diretamente dos quadrinhos, esse visual já havia aparecido na prévia lançada em dezembro de 2020, mas é interessante reparar que essa saga, “Vote Loki”, traz o Deus da Trapaça se candidatando a presidência dos Estados Unidos, numa grande sátira ao sistema eleitoral americano. Não dá para saber se veremos uma realidade em que isso acontece ou se é apenas um easter egg.

Natasha?

Os fãs estão loucos teorizando sobre esse frame. Muitos acreditam que Loki está falando com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) no planeta Vormir ou dentro da Joia da Alma. Porém, [SPOILER] imagens vazadas de bastidores indicam que está mulher é a Lady Loki (Sophie Di Martino) [SPOILER].

Loki estreia no Disney+ em 11 de junho de 2021.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS