sábado, abril 27, 2024

‘Loki’: Protagonista da série sugere retorno das gravações em breve; Confira!

As gravações da nova série da Disney+, ‘Loki’, devem ser retomadas em breve, a contar pela mais recente publicação feita ela atriz Sophia Di Martino.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto de uma chamada de vídeo feita com sua amiga e dublê de cenas de ação Sarah Irwin, salientando que ambas estariam treinando juntas em meio ao distanciamento social.

Com a atriz realizando todo o seu preparo físico para a série à distância e considerando também que gradativamente Hollywood está retomando suas produções, há fortes indícios de que as filmagens de ‘Loki‘ devam ser continuadas em um futuro próximo.

Confira a publicação:

“Treinamento para as cenas de ação com distanciamento social, com a minha brilhante amiga e dublê Sarah Irwin”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Socially distant strunt training with my brilliant friend (& stunt double) @sarah__irwin & her giant 🐾 Anubis came to say hello

Uma publicação compartilhada por Sophia Di Martino (@itssophiadimartino) em

Lembrando que a série dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

A previsão de estreia é para o outono de 2021

Não deixe de assistir:

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS