A Marvel Studio iniciou ano de 2021 com uma série de projetos ousados, planejados para o Disney+, e um deles é certamente a série do amado vilão ‘Loki‘, que vai explorar uma sucessão de novas aventuras do personagem.
E segundo o produtor Nate Moore, existe a possibilidade genuína da vindoura produção ganhar várias temporadas em seu futuro. A informação foi compartilhada em um artigo recente (via ComickBook.com), que pondera sobre a decisão da Casa do Mickey de submeter ‘WandaVision‘ ao Emmy Awards 2021 como uma minissérie e não como série dramática.
Na ocasião, Moore ponderou ao Indiewire sobre o quão amplo o universo de ‘Loki‘ de fato é:
“O que me vem à mente – e provavelmente isso não é um segredo -, é que há muitas histórias em Loki que são realmente irreverentes, inteligentes e legais, mas que também se desdobram em várias temporadas, de forma que não seja uma única apenas. Acho que Tom Hiddleston está fazendo um dos seus melhores trabalhos na série. É realmente incrível. Eu penso em todas as grandiosas coisas que ele já fez, mas essa série mostrará lados distintos e um novo escopo de seu alcance. Acho que a série vai surpreender muita gente”.
Lembrando que a série, que tem estreia marcada para 11 de junho na Disney+.
Confira o trailer:
O elenco também traz nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.
A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.
Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.
Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.
“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”