‘Loki’: Série do Disney+ ganha título de produção

‘Loki’: Série do Disney+ ganha título de produção



Loki é uma das novas e mais aguardadas séries do Disney+ e suas filmagens devem começar em breve. Afinal, de acordo com a nova listagem do site Production Weekly, o show já recebeu seu título de produção: ‘River Cruise’.

Ainda não se sabe, porém, em que dia as gravações se iniciam.

Kate Herron comandará o projeto.

Segundo o MCU Cosmic, veremos a versão mais vilanesca de Loki (Tom Hiddleston) – aquela apresentada no primeiro ‘Os Vingadores‘ – de 2012.

Loki está morto na principal linha do tempo do MCU, mas vimos que, em Vingadores: Ultimato‘, o Deus da Trapaça consegue escapar da equipe de heróis e desaparece com o Tesseract. A série irá acompanhar as aventudas do Loki de 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizada o irmão Thor, e se aventurará pela história do MCU alterando para pior todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Aproveite para assistir:


A previsão de estreia é para o outono de 2021

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”



COMENTÁRIOS