Capitão América pode aparecer na mais nova série original do Disney+, ‘Loki’. Entretanto, é possível que Chris Evans, que deu vida ao personagem no Universo Cinemático Marvel, seja substituído por outro ator.
Após a confirmação de que Tom Hiddleston retornaria como o personagem-título, Joe e Anthony Russo participaram de uma entrevista ao site Business Insider e disseram que “quando Loki se teleporta com a Joia do Tempo [trama da série em questão], ele cria sua própria linha do tempo. Tudo fica muito complicado, mas seria impossível para [Capitão América] retificar o que aconteceu sem segui-lo”.
Partindo dessa constatação e levando em conta que a ideia do Multiverso já nos foi introduzida, o site Entertainment Weekly fomentou que uma diferente versão do Capitão poderia entrar na série, ainda mais se especularmos que, à medida que Loki pula de uma realidade a outra, ele pode encontrar similares heróis com a mesma missão do original – e ser seguido pelo Capitão que conhecemos.
De qualquer forma, nada foi confirmado pela Disney ainda.
Além de Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão também ganharão séries no serviço de streaming. Também foi-nos anunciado que a plataforma vai entregar ao público sua primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.
O serviço será inaugurado no final de 2019.
Além disso, Bob Iger revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.
“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecidas. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade”, afirmou.
‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney