quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’: Série do Disney+ pode trazer nova versão do Capitão América

Capitão América pode aparecer na mais nova série original do Disney+‘Loki’. Entretanto, é possível que Chris Evans, que deu vida ao personagem no Universo Cinemático Marvel, seja substituído por outro ator.

Após a confirmação de que Tom Hiddleston retornaria como o personagem-título, JoeAnthony Russo participaram de uma entrevista ao site Business Insider e disseram que “quando Loki se teleporta com a Joia do Tempo [trama da série em questão], ele cria sua própria linha do tempo. Tudo fica muito complicado, mas seria impossível para [Capitão América] retificar o que aconteceu sem segui-lo”.

Partindo dessa constatação e levando em conta que a ideia do Multiverso já nos foi introduzida, o site Entertainment Weekly fomentou que uma diferente versão do Capitão poderia entrar na série, ainda mais se especularmos que, à medida que Loki pula de uma realidade a outra, ele pode encontrar similares heróis com a mesma missão do original – e ser seguido pelo Capitão que conhecemos.

De qualquer forma, nada foi confirmado pela Disney ainda.

Além de Loki, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão também ganharão séries no serviço de streaming. Também foi-nos anunciado que a plataforma vai entregar ao público sua primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O serviço será inaugurado no final de 2019.

Além disso, Bob Iger revelou que a assinatura do serviço será mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecidas. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS