Loki ainda está em seu primeiro episódio, mas foi o bastante para mostrar um novo lado do personagem, um lado mais complexo e inédito para os fãs.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o protagonista Tom Hiddleston tocou no assunto e revelou o que ele mais quer que o público veja na série.

Como o deus da trapaça sempre consegue se safar de suas artimanhas e intrigas, Hiddleston disse que:

“Os fãs estão começando a ver como Loki se comporta quando não tem pra onde fugir, quando não consegue se disfarçar e nem enganar seus adversários. Mas ele ainda tem algumas cartas na maga. Sabe o que eu mais quero que o público veja? Quando ele está encurralado, quando ele não consegue mascarar quem ele é de verdade.



Em conclusão, ele fez mistério ao dizer:

“É melhor eu parar por aqui, antes que eu diga algo muito revelador.”

E aí, sobre o que você acha que o astro se referindo?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 16 de junho na Disney+. 

Aproveite para assistir:





Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva