O anúncio da série solo ‘Loki‘ foi feito pela Marvel apenas na segunda metade de 2018, confirmando aos fãs a continuidade da narrativa do adorado vilão. Mas o intérprete do personagem homônimo, Tom Hiddleston, já sabia da produção muito antes da notícia ter sido revelada ao público.
Conforme revelou em uma entrevista ao MTV News, o astro afirmou que soube da criação da série antes mesmo da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, que aconteceu em 26 de abril de 2018.
Disse:
“Eu soube da série seis semanas antes da estreia mundial de ‘Vingadores: Guerra Infinita. E eu tive que fazer toda a turnê de lançamento do filme escondendo essa informação, apenas dizendo: ‘é, é só isso aí para mim”.
Nessa nova produção, a expectativa é de que a audiência seja apresentada a uma versão mais vilanesca do personagem. Conforme anunciado no passado recente pelo MCU Cosmic, ele fará novas trapaças, bagunçando a linha temporal do MCU.
Vale lembrar que Loki está morto na principal linha do tempo do MCU, mas vimos que, em ‘Vingadores: Ultimato‘, o Deus da Trapaça consegue escapar da equipe de heróis e desaparece com o Tesseract. A série irá acompanhar as aventuradas do Loki de 2012.
Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizada o irmão Thor, e se aventurará pela história do MCU alterando para pior todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.
A previsão de estreia é para o outono de 2021.
Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.
“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”