Intitulado ‘Por Todo Tempo. Sempre‘, o último episódio da 1ª temporada de ‘Loki‘ revelou o arquiteto por trás da AVT e iniciou a abertura do Multiverso quando Sylvie (Sophia Di Martino) mata o personagem vivido por Jonathan Majors.
E, de acordo com o Deadline, o desfecho da atração foi o mais assistido entre os finais das séries da Marvel em parceria com a Disney+.
Nada menos que 1,9 milhão de famílias norte-americanas assistiram ao episódio entre 14 a 18 de julho, ultrapassando os 1,7 milhão de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e os 1,4 milhão de ‘WandaVision‘.
Em territórios internacionais, o season finale de ‘Loki‘ também teve a melhor pontuação nos primeiros cinco dias de exibição no Reino Unido (300 mil famílias), Alemanha (96 mil) e Austrália (12 mil).
As marcas superam os números registrados por ‘Falcão e o Soldado Invernal’, com 254 mil famílias alcançadas no Reino Unido, 78 mil na Alemanha e 10 mil na Austrália.
Já ‘WandaVision‘ alcançou 209 mil lares no Reino Unido, 42 mil na Alemanha e apenas 07 mil na Austrália.
Lembrando que todos os episódios de ‘Loki‘ já estão disponíveis na Disney+.
Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.
Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.
Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.