Lorde lança a inédita “Hammer”, novo SINGLE do álbum ‘Virgin’

A aclamada cantora e compositora Lorde lançou hoje (20) o terceiro single oficial de seu antecipado quarto álbum de estúdio, ‘Virgin’.

Intitulada “Hammer”, a canção já está disponível nas plataformas de streaming e veio acompanhada de um videoclipe promocional.

Confira:

Com lançamento agendado para o dia 27 de junho, o compilado conta com os singles “What Was That?”“Man of The Year’, além de outras nove faixas inéditas.

Confira:

1. Hammer
2. What Was That?
3. Shapeshifter
4. Man of the Year
5. Favourite Daughter
6. Current Affairs
7. Clearblue
8. GRWM
9. Broken Glass
10. If She Could See Me Now
11. David

Jim-E Stack e Daniel Nigro entram como compositores e produtores ao lado de Lorde.

A artista fez sua estreia oficial no mundo fonográfico em 2013, com o bem recebido Pure Heroin. Seu último trabalho, Melodrama, foi lançado em 2017 e caiu no gosto da crítica, recebendo inclusive uma indicação a Álbum do Ano na cerimônia do Grammy.

Além disso, ela já levou duas estatuetas da premiação – Melhor Performance Pop SoloMúsica do Ano por “Royals”. Lorde também conquistou uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original por “Yellow Flicker Beat”, do filme ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’ e é constantemente citada como inspiração de diversos artistas, incluindo Olivia Rodrigo Billie Eilish.

Inscreva-se no mailing

Notícias

Katey Sagal, de ‘One Piece’, é escalada para a nova série de COMÉDIA do Apple TV

Segundo a Variety, Katey Sagal ('One Piece') foi escalada para a...

Kelly Curtis, atriz e irmã de Jamie Lee Curtis, falece aos 69 anos

A atriz Kelly Curtis, irmã mais velha da vencedora...

Rock in Rio 2026: line-up completo do festival traz seleção de SUPERESTRELAS da música

Parafraseando “aquele campeonato” mundial de futebol que está prestes...

Yahya Abdul-Mateen II e Mark Wahlberg nas primeiras imagens do SUSPENSE de máfia ‘By Any Means’

A Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais...

Emily Blunt recusou usar IA em cena de ‘Dia D’: “Me assusta”

A estrela Emily Blunt desabafou recentemente sobre o crescente...

Minions conquistam HOLLYWOOD no novo teaser de ‘Minions & Monstros’; Confira!

A Universal Pictures divulgou um teaser inedito da animação...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.