quinta-feira, março 28, 2024

‘Lore’: Confira os temas dos episódios da 2ª temporada

Foram divulgadas as sinopses de todos os episódios da 2ª temporada de ‘Lore‘, série de terror documental da Amazon.

Confira:

2.1 Burke e Hare: Em Nome da Ciência: Dois imigrantes irlandeses na Escócia começam como ladrões de túmulos para vender os mortos aos médicos, mas decidem que criar seu próprio inventário é muito mais fácil e se tornam a dupla mais prolífica de assassinos em massa da história. Emmet Byrne, Emmett J. Scanlan e Doug Bradley estrelam.

2.2 Elizabeth Bathory: Espelho, Espelho Meu: A envelhecida Condessa de Sangue, ficando sem camponeses virgens para drenar sua essência juvenil, traz um nobre de olhos brilhantes para iniciar um novo ciclo de tortura e assassinato. Maimie McCoy, Rosalind Eleazar e Ella Hunt estrelam.

2.3 Hinterkaifeck: Fantasmas no Sótão: No interior da Alemanha, entre as guerras mundiais, uma família vai para a cama, sem saber que seu assassino vive nas paredes e sótãos de sua casa como um fantasma, observando, esperando por sua chance de atacar, em um dos mais famosos mistérios não resolvidos de todos os tempos. Jürgen Prochnow, Thomas Kretschmann e Susanne Wuest estrelam.

2.4 O Relógio de Praga: A Maldição de Orloj: Enquanto dois relojoeiros correm contra a maldição do Orloj, uma maldição que já levou a cidade de Praga à loucura e morte com a Peste Negra, esses irmãos vão descobrir o preço de tentar mudar a história. Steven Berkoff, Numan Acar e Elie Haddad estrelam.

2.5 Mary Webster: A Bruxa de Hadley: Uma jovem, criada em uma cidade controlada por um fanático religioso, deve corrigir um erro fatal antes que uma multidão voraz traga a Bruxa Antiga, Mary Webster, nesta história passada apenas 11 anos antes e à 100 milhas de Salem, Massachusetts. Paula Malcomson, Hebe Beardsall e Paul Rhys estrelam.

2.6 Jack Parsons: O Diabo e o Divino: Em 1922, apenas uma pessoa, Jack Parsons, acreditava que poderíamos enviar um foguete para o espaço e conjurar um demônio. Em 1952, ele fez as duas coisas. Mas tudo o que importava era a Mulher Escarlate que ele tanto convocara e perdera, Marjorie Cameron. Josh Bowman e Alicia Witt estrelam.

A série é baseada no popular podcast de Aaron Mahnke, que também é o narrador da série. Sean Crouch (‘The Exorcist‘) será o showrunner da segunda temporada, que estreará no dia 19 de outubro.

Não deixe de assistir:

Lore‘ explora contos perturbadores da vida real que originaram mitos e lendas da atualidade. O segundo ano trará novos contos do podcast, assim como também histórias originais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS