quinta-feira, março 28, 2024

‘Lost’: Todas as temporadas serão RETIRADAS da Amazon Prime Video; Saiba onde assistir a série!

Os fãs precisam ficar atentos, pois a jornada da série ‘Lost‘ na plataforma de streaming Amazon Prime Video está chegando ao fim.

Todas as quatro temporadas serão removidas da grade de programação no mês de setembro, em data a ser anunciada.

A mudança acontecerá em virtude da chegada do novo streaming Star+, que teve a sua estreia em solo brasileiro na última terça-feira (31). A produção passará a ser um dos principais títulos exclusivos da plataforma, que pertence à Disney Company.

Vale lembrar que todas as temporadas já estão disponíveis na grade de programação da Star+.

No passado recente, o criador da produção, Damon Lindelof, comentou sobre a possibilidade da série ganhar um reboot, afirmando que adoraria ver outra pessoa realizando o projeto.

Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o produtor comentou que gostaria de ver mais coisas do universo de ‘Lost‘ sendo apresentadas:

“Nós tivemos uma grande oportunidade de meio que fazer tudo o que queríamos lá. E aqui é, novamente, outra situação para alguém que já pôde trabalhar no universo Alien, no universo Star Trek e agora no universo Watchmen. A ideia de que eu criei um protocolo em Lost e que agora outra pessoa pode vir e dar sua própria contribuição…Eu adoraria ver mais de ‘Lost’. Eu adoraria ver o que outras pessoas fariam com a série. Eu apenas achou que já tive a minha oportunidade e que agora é hora do velho sair de cena e deixar outra pessoa tomar as rédeas. Seria legal termos mais sobre ‘Lost’, mas novamente, eu não acho que eu deveria ser o responsável”. 

Para quem não se lembra, ‘Lost’ foi lançada em 2004 e revolucionou as produções de TV do gênero de aventura e ficção científica.

Na trama, um avião cai em uma ilha deserta e um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver na inóspita região. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

Não deixe de assistir:

A atração chegou ao fim em 2010, com 118 episódios.

No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS