‘LOVE: A História de Lisey’: Julianne Moore irá estrelar série baseada no romance de Stephen King

‘LOVE: A História de Lisey’: Julianne Moore irá estrelar série baseada no romance de Stephen King




Por mais de quarenta anos, as histórias de Stephen King ganharam inúmeras adaptações para os cinemas e a televisão, endossando seu legado como um dos mais importantes da história do terror. Suas próximas adaptações para as telonas incluem Cemitério Maldito no dia 09 de maio‘It: A Coisa – Parte 2’, em 06 de setembro.

Entretanto, uma nova reportagem do The Hollywood Reporter acabou de confirmar que a Apple encomendou uma adaptação de oito episódios de romance ‘LOVE: A História de Lisey’, estrelada por ninguém menos que Julianne Moore. O próprio King irá escrever o roteiro, com J.J. Abrams atado nas produções.

Confira a sinopse:

Dois anos depois da morte de seu marido, Lisey Landon decide que está a hora de ir até seu escritório e começar a limpar toda a papelada. Scott Landon era um romancista best-selles e Lisey já foi contatada por pessoas que desejam comprar seus trabalhos não publicados, mas ela está determinada a não deixar isso acontecer. Quando começa o processo de limpeza, um estranho homem entra em contato com ela e diz que, caso não entregue os papéis, Lisey sofrerá as consequências.


Aproveite para assistir:


King e Abrams já trabalharam juntos nas séries 11.22.63 e em Castle Rock, cuja segunda temporada estrei na Hulu no final deste ano.

Em 2017, King havia comentado que o romance em questão é um de seus favoritos e que “eu adoraria vê-lo adaptado [para os cinemas], principalmente agora que há uma abertura maior nos serviços de streaming e nas emissoras a cabo”.

Moore recentemente estrelou o drama de Sebastián LelioGloria Bell‘Kingsman: O Círculo Dourado’. Em 2015, ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em Para Sempre Alice.


COMENTÁRIOS