quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNetflix'Love, Death & Robots': Tom Cruise REJEITOU a série, revela criador

    ‘Love, Death & Robots’: Tom Cruise REJEITOU a série, revela criador

    Durante a Comic-Con Experience 2024, Tim Miller, criador de Love, Death + Robots, revelou que a série animada foi recusada por Tom Cruise antes de chegar à Netflix.

    Segundo Miller, a antologia foi oferecida ao astro de Hollywood, mas não parecia algo interessante para Cruise, conforme relatado pelo próprio criador da série.

    Miller também contou que o projeto foi apresentado à Paramount, porém o estúdio recusou a ideia.

    “Uma antologia animada para adultos não parecia algo vendável para eles, mesmo com David Fincher atrelado ao projeto e todos os outros animadores incríveis que tínhamos. Antes de eu fazer ‘Deadpool’, tivemos muitas reuniões sobre o projeto: com Tom Cruise, com a Paramount… Mas ninguém quis nos bancar! Foi só quando eu fiz o filme que as coisas começaram a melhorar. Eu e Dave decidimos ir até a Netflix, por achar que eles se arriscariam em algo assim”, explicou Tim Miller. 

    Vale lembrar que, em 2022, Netflix renovou oficialmente a aclamada série antológica sci-fi para a 4ª temporada.

    No entanto, o próximo ciclo ainda não possui previsão de lançamento.

    A série já ganhou 12 Primetime Emmy Awards. Ontem, o diretor Alberto Mielgo ganhou um Emmy antecipado por Melhor Conquista Individual pelo seu curta Jibaro.

    YouTube video

    ‘Love, Death & Robots’ é uma série de antologia que reúne contos animados em uma mistura de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Produzida por diretores do mundo todo, ela traz diferentes histórias sobre lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo aranhas alienígenas. Robôs, monstros de lixo e demônios sedentos também não faltam por lá. Tudo isso combinado com as técnicas e estilos de animação de cada cineasta ou estúdio envolvido no projeto. O que faz de Love, Death & Robots’ um dos títulos mais ousados do catálogo da Netflix, com muito sangue, sexo e violência.

    A série foi criada por David Fincher (‘Garota Exemplar‘) e Tim Miller (‘Deadpool‘).

    Últimas Notícias