Lucasfilm esclarece sobre filme derivado focado em Lando Calrissian: “não é relevante”

Lucasfilm esclarece sobre filme derivado focado em Lando Calrissian: “não é relevante”


O personagem Lando Calrissian está sendo um dos grandes destaques das críticas positivas de Han Solo: Uma História Star Wars e, sendo assim, não demoraria muito até que o personagem, vivido por Donald Glover, tivesse seu próprio filme confirmado.

Em entrevista à Première France, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que um filme solo focado no personagem está em desenvolvimento e será prioridade ao estúdio.

“Nós acreditamos que o próximo derivado será focado em Lando Calrissian. Claro, ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo, com certeza”

[ATUALIZADO]



Porém, em uma nova nota da revista Première France, a informação foi reformulada e a Lucasfilm desmentiu o projeto:

“A Lucasfilm nos informou que acabou havendo um mal-entendido entre nossa jornalista e Kathleen Kennedy. Seu comentário deveria ser: ‘Gostaríamos de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas não é relevante agora”

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Enquanto isso,Han Solo: Uma História Star Wars ganhou um novo vídeo, que traz detalhes dos bastidores da produção do filme.

Confira, com trailers:

O filme deve se aproveitar do feriado de Memorial Day e arrecadar cerca US$ 170 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia, de acordo com novas projeções do Deadline.

O site ainda menciona ainda que o longa registrou uma taxa de 28 pontos de interesse entre um público selecionado, pouco mais que ‘Rogue One’, que registrou 23 pontos.

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c