‘Lucifer’: 4ª temporada já está disponível na Netflix

‘Lucifer’: 4ª temporada já está disponível na Netflix




A 4ª temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Os 10 novos episódios foram lançados hoje, dia 8.

‏Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.‏

O novo ano já foi aclamado pela crítica especializada. Segundo o site Den of Geek, “a jornada de Lucifer […] continua a entregar ao público o show inteligente e desafiador que passaram a amar. E sim, ainda mantém seu sarcasmo!”.

Aproveite para assistir:


O texto em questão também falou sobre a atuação de Tom Ellis como o personagem-título, falando sobre sua vulnerável performance na série, aproveitando também para falar que a temporada “leva o aspecto religioso para um nível novo e potencialmente perigoso”.

Já o site CBR utilizou o hype do show para dizer que “os fãs de Lucifer’ não ficaram desapontados pelo que a quarta temporada lhes guardou, e se você não é um Lucifan, agora é um momento ótimo para começar a assistir [a série]”.

Criada por Tom Kapinos, a série foi cancelada pela FOX depois de três temporadas, mas foi resgatada pela Netflix depois da forte reação dos fãs.

A trama gira em torno de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco conta também com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.



COMENTÁRIOS