sexta-feira, março 29, 2024

‘Lucifer’: 5ª temporada já está disponível na Netflix

A 5ª temporada da série ‘Lucifer’ já está disponível na Netflix. O novo ciclo teve sua estreia na plataforma de streaming nesta sexta-feira (21).

Nessa leva de episódios, Lucifer faz um retorno triunfal, enquanto Chloe repensa o amor. Já Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Recentemente, a Netflix divulgou em seu Twitter oficial quatro novas imagens da 5ª temporada da adorada série ‘Lucifer’.

Confira:

Segundo uma recente reportagem do TVLine, o próximo ciclo vai invadir o território da metalinguagem e terá um episódio ambientado em um dos sets da Warner Bros..

As informações indicam que o terceiro capítulo do novo ciclo será sobre um assassinato que ocorre num estúdio de gravação de uma série televisiva. O programa em questão é sobre um “charmoso homem e uma detetive policial que é sua amante” (basicamente a premissa de ‘Lucifer’).

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS