sexta-feira, abril 26, 2024

Lúcifer | Aquecimento para a Segunda Metade da 5ª Temporada – Conheça as Origens do Personagem

A legião de fãs de Lúcifer não aguenta mais esperar pela conclusão da quinta temporada do diabo mais charmoso das séries na atualidade e esse momento finalmente está próximo! A Netflix vai exibir os novos episódios a partir do dia 28 de maio sob muita expectativa do público.

A produção sofreu muitos atrasos devido à pandemia do Coronavírus e não conseguiu que sua temporada fosse lançada de forma integral. A solução encontrada foi dividir o seu quinto ano em duas partes para que o hiato entre temporadas não fosse muito grande.

Para quem não conhece o personagem e sua história, ele foi baseado em uma HQ da DC Comics, inicialmente idealizado por Neil Gaiman para Sandman. Mais tarde, Mike Carey assumiu o spin off do personagem Lúcifer nos quadrinhos, mas a adaptação audiovisual não segue fielmente as histórias publicadas. O responsável por trazer Lúcifer paras as telas em uma série de televisão foi Tom Kapinos, estreando na Fox em 25 de Janeiro de 2016, trazendo como protagonista o ator britânico Tom Ellis.

A história da série nos apresenta ao anjo caído Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), que se encontra entediado nas suas funções de governar o Inferno. Com isso, ele resolve abandonar o seu trono e tirar umas férias na própria Cidade dos Anjos, Los Angeles. Com a ajuda de Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), um demônio que o acompanhou nessa jornada, ele tenta se adaptar à vida mundana abrindo uma boate bastante badalada. Após alguns acontecimentos, ele se envolve com a polícia e acaba conhecendo a detetive Chloe Decker (Lauren German), a única mortal que é imune aos seus poderes, gerando um fascínio e curiosidade no próprio diabo.

Nesse processo, podemos acompanhar a trajetória da humanização do personagem, que faz terapia para entender seus sentimentos por Chloe e que tenta lidar com a sua família celestial que é totalmente disfuncional. Enquanto isso, ele trabalha como consultor para a polícia de Los Angeles, utilizando seus poderes para ajudar a prender criminosos, fazendo as pessoas revelarem seus desejos mais profundos.

A metade da quinta temporada terminou com o romance entre Lúcifer e Chloe finalmente tendo uma chance, após as confusões causadas por seu irmão gêmeo Miguel/ Michael. Porém, durante uma grande luta entre irmãos na delegacia, o próprio Todo Poderoso Deus, teve que descer até a Terra para interceder.

Não deixe de assistir:

Não se sabe muito o que vai acontecer a partir daí, mas foi confirmado que o décimo episódio, o segundo dessa nova leva de capítulos, será um musical sangrento intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam” e parece que terá um motivo plausível para cantar e dançar. O que será que estarão aprontando dessa vez?

No elenco temos Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D. B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez e Rachael Harris. Após seu cancelamento no canal da Fox na terceira temporada, a Netflix comprou os direitos da série depois de muitos pedidos dos fãs para que ela fosse recuperada. Já foi confirmado o encerramento oficial em sua sexta temporada, mas enquanto isso podemos aproveitar os novos episódios da quinta temporada que sairão no dia 28 de Maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS