‘Lucifer’: Ator ‘Preacher’ entra para o elenco da 4ª temporada; Confira a 1º foto!

Depois de virar o inferno ao avesso na série ‘Preacher‘, o ator Graham McTavish foi escalado para a 4ª temporada de ‘Lucifer‘. Ele interpretará o padre Kinley, e seu personagem terá caráter recorrente na trama.

Kinley é descrito como um padre bondoso, cheio de empatia, que está profundamente comprometido em cuidar do seu bando. Isso inclui fazer o que for preciso para manter a humanidade segura do mal – o que não significa boas coisas para um certo diabo vivendo em Los Angeles…

Inbar Lavi também entrou para o elenco da 4ª temporada. A atriz irá interpretar um importante papel bíblico: a Eva. Descrita como a “pecadora original”. A personagem “ficou cansada de seu casamento [com Adam] e deseja uma vida menos previsível quando as coisas ficam animadas. Ela é perigosa.” 

Ainda segundo o site, ela sente falta do Lucifer, que foi “seu primeiro amor”.

Confira a primeira foto de EVA:

lucifer 3

Com o início das filmagens, os astros Tom Ellis (Lucifer) e Aimee Garcia (Ella Lopez) mandaram um recado super fofo para comemorar seu público mais fiel, os brasileiros.

Assista:

Não deixe de assistir:

O roteirista e criador da série Joe Henderson divulgou recentemente o título do 1° episódio da 4ª temporada. Será ‘Everything’s Okay‘, ou ‘Tudo está Ok‘ na tradução livre.

O que você acha que o título significa?

Henderson revelou em entrevista ao TVLine que a mudança da Fox para a Netflix o permitirá fazer coisas que não seria possível na TV aberta, com mais nudez, violência e até palavrões.

“[Em uma cena] Lucifer aparece pelado. Nós queríamos mostrar sua bunda, mas não podíamos.”

Ele afirma que Tom Ellis tem uma “bunda espetacular”, e gostaria de mostrá-la na série.

“Nós podemos mostrar coisas assim sem problemas [na Netflix], mas não tanto que você não poderia assistir com sua filha adolescente.”

Sobre a violência na série, Henderson completa, “Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem de antes, mas nós iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença.”

A quarta temporada de ‘Lucifer’ na Netflix terá apenas 10 episódios. O anúncio foi feito pela dupla de showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich.

Segundo a dupla, o novo ciclo pode ainda assim durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus já gravados pode ser inserido na lista de exibição.

A expectativa é que os novos episódios tenham uma média de 43 minutos de duração, como de costume, mas a possibilidade de serem um pouco mais longos também é real – em virtude da flexibilidade que a plataforma de streaming oferece, conforme comentou Henderson.

Disse:

“Com as redes sociais, os fãs têm a oportunidade de fazer a diferença é essa é a parte mais legal de toda essa experiência que estamos vivendo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS