‘Lucifer’: Criador afirma que 4ª temporada poderá ter mais violência e nudez; Saiba mais!

‘Lucifer’: Criador afirma que 4ª temporada poderá ter mais violência e nudez; Saiba mais!


Em entrevista ao TVLine, o criador da série ‘Lucifer‘, Joe Henderson, disse que a mudança da Fox para a Netflix o permitirá fazer coisas que não seria possível na TV aberta, com a possibilidade de mais nudez, violência e até palavrões.

“[Em uma cena] Lucifer aparece pelado. Nós queríamos mostrar sua bunda. Porém, não podíamos.” Depois de notar que Tom Ellis tem uma “bunda espetacular”, Henderson disse: “Nós podemos mostrar coisas assim sem problemas [na Netflix], mas não tanto que você não poderia assistir com sua filha adolescente.”

Sobre a violência na série, Henderson completa, “Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem de antes, mas nós iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença.”

A quarta temporada de ‘Lucifer’ na Netflix terá apenas 10 episódios. O anúncio foi feito pela dupla de showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich.



Segundo a dupla, o novo ciclo pode ainda assim durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus já gravados pode ser inserido na lista de exibição.

A expectativa é que os novos episódios tenham uma média de 43 minutos de duração, como de costume, mas a possibilidade de serem um pouco mais longos também é real – em virtude da flexibilidade que a plataforma de streaming oferece, conforme comentou Henderson.

Disse:

“Com as redes sociais, os fãs têm a oportunidade de fazer a diferença é essa é a parte mais legal de toda essa experiência que estamos vivendo”.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c