quinta-feira, abril 18, 2024

‘Lucifer’ pode ser renovada para 4ª temporada após revolta dos fãs

Os fãs surtaram após a Fox anunciar que ‘Lucifer‘ seria cancelada após a sua 3ª temporada, e começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #SaveLucifer, que figurou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Com toda a reação dos fãs, um serviço de streaming (Netflix?) parece estar interessada em salvar a série.

A atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker no programa, deu esperança aos fãs, e revelou que haverá algum tipo de anúncio sobre a série no dia 16 de junho.

“Pelo que eu ouvi, há uma chance de um serviço de streaming nos salvar e nós só saberemos sobre isso no dia 16 de junho. Então, se isso acontecer, vai ser surpreendente”, ela afirmou.

Recentemente, o ator Tom Ellis revelou durante a MCM Comic Con London que existe a possibilidade da série voltar para a quarta temporada, em outro canal.

“A reação das pessoas com a hashtag #SaveLucifer nos comoveu, e estamos empenhados em salvar a série. Começamos a negociar novamente uma nova temporada após o barulho que os fãs fizeram, então obrigado”, afirmou Ellis.

Recentemente, a Fox exibiu dois novos episódios de ‘Lucifer‘ no dia 28 de maio.

Os dois episódios em questão foram filmados para esta terceira temporada, mas acabaram sendo descartados. A ideia seria introduzi-los na quarta temporada, uma vez que são episódios fillers, que pouco mudam a narrativa da trama, focando em casos semanais.  

No primeiro episódio bônus, intitulado ‘Boo Normal’, “Lucifer e o time investiga o assassinato de uma psiquiatra infantil enquanto a Ella se lembra de um segredo de infância que tem escondido.”

Já em ‘Once Upon a Time’, “Depois que a mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa, Lucifer agora vive em um mundo onde ele nunca conheceu a Chloe, mas é concedido a liberdade de escolha.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS