terça-feira, abril 30, 2024

Lucy Hale fala sobre possível RETORNO no reboot de ‘Pretty Little Liars’

Em entrevista ao TVLine, realizada antes da greve do SAG-AFTRA, a atriz Lucy Hale (‘Verdade ou Desafio’) comentou sobre a possibilidade de retornar como a Aria Montgomery no reboot de ‘Pretty Little Liars‘.

“Se eu estaria aberta a fazer uma participação [no reboot]? Sim, definitivamente. Acho que seria divertido. Estou muito feliz que a nova série está sendo um sucesso, e mal posso esperar para assistir a segunda temporada. Eu amei que eles estão abordando temas diferentes para cada ciclo.”

Ela completa, “Eu adorei [a referência envolvendo a Aria na primeira temporada]. Estou feliz em ver que a Aria e o Ezra estão bem. Isso é ótimo. Sou completamente #TeamEzria.”

Vale lembrar que a segunda temporada do reboot será intitulada ‘Pretty Little Liars: Summer School‘.

O novo ciclo contará com o retorno de Annabeth Gish. A atriz interpretou a Dra. Anne Sullivan na série original. Ela será a primeira pessoa a reprisar o seu papel no reboot – que já havia mencionado nomes familiares (Aria e Ezra irão adotar o bebê da Imogen).

A personagem foi introduzida na segunda temporada, onde figurou em seis episódios. Posteriormente, a atriz retornou para participações especiais na terceira e sexta temporada.

Vale destacar que as filmagens da 2ª temporada estão acontecendo atualmente.

Confira a arte macabra com o novo título da série:

Não deixe de assistir:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ‘Riverdale‘, serve como showrunner.

O novo grupo de protagonistas é formado por Noah (Maia Reficco), Minnie (Malia Pyles), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria) e Imogen (Bailee Madison).

O elenco também conta com Mallory Bechtel (Karen) e Carson Rowland (Chip).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS