sábado, abril 27, 2024

Lucy Liu no comando de ‘Luke Cage – 2ª Temporada’

A atriz Lucy Liu, mais conhecida como Alex de As Panteras (2000) e sua continuação (2003), estará no comando da estreia da 2ª Temporada de Luke Cage como diretora, informa a Variety. Liu expressou sua alegria com o trabalho através de um comunicado.

“Que emoção colaborar com a Marvel e a Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens sedutores. É uma grande honra poder trabalhar com um time tão apaixonado e destemido.”, disse Liu.

Jeph Loeb, produtor executivo de Luke Cage, divulgou sua confiança no talento de Liu como diretora.

“Quando se está lidando com um homem à prova de balas, ajuda se tiver um diretor à prova de balas. Lucy traz um olhar interessado, um soberbo senso de história, e um óbvio amor por atores. Ela está quebrando tudo em Luke Cage 2.”, revela Loeb.

Luke Cage, no entanto, não é a estreia de Lucy Liu como diretora. A atriz já havia comandado o curta Meena (2011) e quatro episódios da série Elementary, a qual protagoniza.

A segunda temporada de Luke Cage é prometida para 2018. Antes, teremos a participação do inquebrável herói na série Os Defensores, que estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS