sexta-feira, abril 26, 2024

Ludacris fala sobre sua nova série da Netflix e revela que quer The Rock de volta em Velozes e Furiosos 10

A nova série em animação do ator, rapper e produtor Ludacris, intitulada ‘O Mundo de Karma‘, já está disponível na Netflix.

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o artista, que deu detalhes do novo projeto, que foi inspirado em sua filha mais velha e mistura fantasia e música, por meio do rap freestyle.

Ao longo do bate-papo, Cris ainda revelou que quer o astro Dwayne Johnson de volta à franquia de ‘Velozes e Furiosos‘ e que espera que o colega de franquia e Vin Diesel possam resolver as divergências do passado.

Assista à entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Recentemente, Diesel fez um apelo a Dwayne Johnson, para que ele volte à franquia, após a famigerada briga que ambos tiveram nos bastidores das gravações de um dos filmes da saga.

Na legenda, Diesel escreveu:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda o final do ‘Velozes e Furiosos 10′. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne lá em casa. Não há feriado que passe sem que vocês troquem mensagens de felicidade… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9’ se tornou uma das maiores bilheteria de 2021, com US$ 721 milhões arrecadados mundialmente.

Com o sucesso, a franquia ganhará mais duas sequências finais, que serão filmadas simultaneamente.

Não deixe de assistir:

Sobre O Mundo de Karma:

A inovadora série de animação infantil O Mundo de Karma acompanha a história de Karma Grant, uma garota musicalmente talentosa que derrama sua alma compondo rap, canalizando seus sentimentos em rimas inteligentes com paixão, coragem e humor.

Criada pelo premiado rapper, ator, produtor, empresário e filantropo americano Chris ‘Ludacris’ Bridges (famoso por seus papéis na franquia Velozes e Furiosos e Crash – No Limite, entre outros), O Mundo de Karma foi originalmente inspirada pela filha mais velha de Chris.

Direcionada para crianças de 6 a 9 anos e apresentando 15 episódios de 13 minutos nesta primeira temporada, O Mundo de Karma acompanha a vida de Karma Grant, uma menina simpática e talentosa que sonha em ser artista e rapper. Esperta, forte e muito compreensiva, Karma transmite suas emoções pela música, com rimas inteligentes e cheias de paixão, coragem e um senso de humor inconfundível. Nesta série, Karma está apenas começando a perceber o incrível poder emocional das palavras e da música. Na verdade, ela não quer ficar famosa… o que ela quer mesmo é mudar o mundo!

A produção é dirigida pelo 9 Story Media Group e o estúdio indicado ao Oscar, sediado em Dublin, Brown Bag Films, bem como Karma’s World Entertainment, produtora de Chris Bridges.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS