sexta-feira, abril 19, 2024

Luke Cage pode ser resgatado em filme da Marvel, mas Mike Colter será reescalado

Há algumas semanas, rumores indicaram que a Marvel Studios pretende resgatar o Demolidor, Jessica Jones, e o Justiceiro para introduzi-los ao MCU.

Além disso, seus respectivos intérpretes: Charlie Cox, Krysten Ritter, e Jon Bernthal podem retornar aos seus papéis de origem.

E, de acordo com o We Got This Covered, Luke Cage também deve ser resgatado, mas Mike Colter, intérprete do personagem na série da Netflix, não foi convidado para reprisar o papel.

Ainda não se sabe qual será a importância do personagem no futuro do MCU, mas vale lembrar que ele já foi membro dos ‘Thunderbolts‘, e há grandes chances da equipe ser apresentada no filme da ‘Viúva Negra’.

Nos quadrinhos, os ‘Thunderbolts‘ são uma equipe de vilões reformados servindo ao governo em busca de redenção, assim como o ‘Esquadrão Suicida‘. Entre seus principais membros estão o Hulk Vermelho, Soldado Invernal, Motoqueiro Fantasma, e Barão Zemo.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado, já que a Marvel não pode usar os personagens da Netflix por pelo menos mais dois anos, por conta de questões contratuais.

Enquanto isso, os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS