Luke Evans e Daniel Bruhl vão estrelar 'The Alienist', a nova série da TNT

Luke Evans e Daniel Bruhl vão estrelar 'The Alienist', a nova série da TNT


Assim que você conferir a sinopse da série, possivelmente vários longas de David Fincher vão vir em sua mente, principalmente, 'Garota Exemplar' e 'Zodíaco'.

A TNT confirma as adições gigantescas de Luke Evans e Daniel Bruhl como os protagonistas do drama policial 'The Alienist'.

O projeto estava em desenvolvimento no canal desde 2014, já que o orçamento da série é extremamente elevado, tendo em vista que o livro escrito por Caleb Carr, que serviu de inspiração para o TV show,  ambienta a história em uma Nova York que mais se parece com o Leste Europeu. A partir disso, 'The Alienist' terá grande parte rodada em Budapeste.

A direção ficará a cargo de Jakob Verbruggen, de 'Black Mirror'.




As filmagens começam em janeiro de 2017.

Confira a sinopse:

"Baseado no romance best-seller internacional de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na Era Dourada de Nova York, em 1896, uma cidade de grande riqueza, extrema probreza e inovação tecnológica. Quando uma série de assombrações, horríveis assassinatos de prostitutas se tornam frequência na cidade, o novo comissário de polícia Theodore Roosevelt convoca o psicólogo criminal - também conhecido como Alienist - Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Bruhl) e o repórter do The New York Times John Moore (Luke Evans) para conduzirem as investigações em segredo. Eles são ajudados por uma equipe improvisada de personagens singulares, entre eles está a intrépida Sara Howard, uma jovem secretária da equipe de Roosevelt que está determinada a se tornar a primeira detetive de polícia da cidade de Nova York. Usando as táticas emergentes de psicologia e técnicas forenses, esse grupo de estranhos sociais entram de cabeça em um dos primeiros casos de assassinatos em série da cidade de Nova York."

A estreia deve acontecer somente em 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c