sábado, abril 27, 2024

‘Lupin’: 3ª parte estreia com aprovação PERFEITA no Rotten Tomatoes; Confira avaliações!

A terceira parte da amada série ‘Lupin‘ já está disponível na Netflix, e com isso, as primeiras avaliações dos novos episódios estão sendo divulgadas nos principais veículos jornalísticos.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, a nova parte debutou com uma aprovação de 100%, e uma nota média de 7/10.

Confira algumas avaliações:

“O nobre esforço para expandir o enredo além dos roubos criativos de coisas caras por Assane às vezes vale a tensão… No entanto, o carisma natural do Sr. Sy permanece, assim como os encantos de sua principal co-estrela, Ludivine Sagnier.” – Wall Street Journal.

“A série continua divertida, graças ao carisma selvagem de Omar Sy como Assane e à inteligência de muitos dos assaltos. Mas, como o segundo lote de episódios de 2021, grande parte parece repetitivo dos cinco episódios iniciais e menos emocionante.” – Rolling Stone

“Entre a intriga inteligentemente elaborada e a exploração bem retratada dos relacionamentos fraturados do nosso herói, cada um dos seus sete episódios está repleto de emoção.” – Paste Magazine

“No que diz respeito ao drama de comédia de ação, é eminentemente assistível, e Sy tem um trunfo que o eleva acima de muitas outras séries da concorrência.” – London Evening Standard

“O carismático ladrão interpretado por Omar Sy está finalmente de volta após uma longa ausência, mas ‘Lupin’ não perdeu nada de sua capacidade de realizar um assalto de alto nível cheio de energia e entusiasmo.” – We Got This Covered

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Crítica | Lupin – Série com Omar Sy já é a MELHOR da Netflix de 2021

A série é inspirada nos romances escritos por Maurice LeBlanc e traz Omar Sy como o primeiro ator negro a encarnar uma versão do icônico Lupin, aqui contemporaneizado na roupagem de Assane Diop.

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.

Ludivine SagnierClotilde HesmeNicole GarciaHervé PierreSoufiane GuerrabAntoine GouyFargass Assandé e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS