M. Night Shyamalan revela que 'Vidro' não ganhará sequência; Saiba mais!

M. Night Shyamalan revela que 'Vidro' não ganhará sequência; Saiba mais!


Em entrevista ao Vulture, M. Night Shyamalan revelou que 'Vidro' ('Glass'), a sequência de 'Corpo Fechado' e 'Fragmentado', não deve ganhar sequência.

"Originalmente, 'Corpo Fechado' e 'Fragmentado' deviam ser um filme só. David e a Horda se encontravam na estação de trem, e David o seguia. É um problema narrativo. Uma vez que você eleva o nível, não tem como abaixá-lo. Então, quando você introduz garotas sendo sequestradas, há um cronômetro que não permite tempo para desenvolvimento dos personagens – e isso era algo que eu queria fazer em 'Corpo Fechado' com David, sua esposa e filha."

Quando perguntado sobre uma possível sequência e a expansão desse universo, Shyamalan surpreendeu: "Nós não vamos fazer isso. Eu tenho os direitos autorias para fazer sequências da maioria dos meus filmes, basicamente para não fazê-las. Um universo cinematográfico não é interessante para mim. Não há perigo nisso."

Apesar disso, o suspense deve ser um enorme sucesso nas bilheterias, arrecadando entre US$ 75 e 80 milhões em seu primeiro final de semana nas bilheterias.


Aproveite para assistir:


Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c