InícioDestaque'M3GAN': Allison Williams revela que sonha com uma trilogia

‘M3GAN’: Allison Williams revela que sonha com uma trilogia


Com o lançamento de ‘M3GAN 2.0‘ marcado para 27 de junho nos cinemas, a atriz e produtora Allison Williams já está pensando no futuro da boneca assassina — e deixa claro: ela quer uma trilogia.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Williams, que além de protagonizar também produz a franquia, contou que tem grandes aspirações para o universo de ‘M3GAN‘ e que vem sonhando com um terceiro filme.

“A gente ama sonhar — é por isso que estamos todos nesse negócio. Temos grandes aspirações, e eu com certeza não sinto que terminei de fazer esses filmes com essas pessoas, nesse tom e com esse tema. Então, sim, eu venho sonhando com um terceiro, com certeza”, revelou.



A sequência, dirigida novamente por Gerard Johnstone, se passa dois anos após os eventos do primeiro filme e traz Gemma (Williams) e sua sobrinha Cady (Violet McGraw) enfrentando uma nova ameaça: AMELIA, um robô militar descontrolado. A solução? Reativar M3GAN como a única esperança de defesa.

A continuação traz não apenas mais terror e humor ácido, mas também uma dose elevada de ação, em um tom comparado à evoluções de franquias como ‘Aliens‘ e ‘O Exterminador do Futuro 2‘.

Williams também é produtora executiva de ‘Soulm8te’, derivado de ‘M3GAN‘, e recentemente finalizou dois outros projetos como atriz e produtora. Seu envolvimento nos bastidores, segundo ela, é parte essencial do que a mantém apaixonada pela franquia:

“Tenho tanta sorte de estar em uma posição onde posso estar em todas as reuniões de produção, em todos os e-mails, e ainda atuar. Parece que ganhei na loteria”.

Com o sucesso do primeiro filme — que arrecadou quase US$ 182 milhões com um orçamento de apenas US$ 12 milhões — e o apelo viral da personagem, tudo indica que a Blumhouse e a Universal têm uma franquia de ouro nas mãos.

Embora ainda não haja confirmação oficial de M3GAN 3.0, Williams deixa claro que as conversas internas estão acontecendo — e o desejo de continuar é genuíno.

“A gente não quer presumir nada… mas diria que estamos pensando bastante nisso. (risos)”

Por enquanto, o público pode se preparar para o próximo capítulo de caos robótico com ‘M3GAN 2.0‘, enquanto os fãs já começam a torcer para que essa boneca volte para mais uma rodada mortal.

Recentemente, a Universal Pictures divulgou um clipe inédito da aguardada sequência ‘M3GAN 2.0‘.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O longa chega nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Dois anos após M3GAN, uma maravilha da inteligência artificial, sair do controle, iniciar uma matança (impecavelmente coreografada) e ser destruída, sua criadora Gemma (Allison Williams) tornou-se uma renomada autora e defensora da supervisão governamental da IA. Enquanto isso, sua sobrinha Cady (Violet McGraw), agora com 14 anos, transformou-se em uma adolescente que desafia as regras superprotetoras de Gemma. Sem que elas saibam, a tecnologia subjacente de M3GAN foi roubada e usada indevidamente por um poderoso contratante de defesa para criar uma arma de nível militar conhecida como Amelia (Ivanna Sakhno), a espiã infiltrada mais letal já concebida. Mas, à medida que a autoconsciência de Amelia cresce, seu interesse em seguir ordens humanas diminui — assim como sua vontade de tê-los por perto.

Com o futuro da humanidade em risco, Gemma percebe que a única solução é trazer M3GAN (Amie Donald, com voz de Jenna Davis na versão original) de volta e aprimorá-la para torná-la mais rápida, mais forte e ainda mais letal. E, quando seus caminhos se cruzam, a IA mais implacável do cinema encontrará sua maior rival.

Além de Allison Williams e Violet McGraw reprisando seus papéis do filme anterior, a continuação contará também com Timm Sharp (‘Percy Jackson e os Olimpianos’), Aristotle Athari (‘SNL’), Ivanna Sakhno (‘Ahsoka’) e Jemaine Clement (‘O Que Fazemos nas Sombras’).

Williams também entra como uma das produtoras da sequência, junto com Jason Blum (Blumhouse) e James Wan (Atomic Monster).

O diretor Gerard Johnstone também retorna.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS