sábado, abril 27, 2024

‘MEGAN’: Terror da Blumhouse conquista 94% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 18 críticas publicadas até o momento, o terror ‘M3GAN‘, produzido pela Blumhouse e James Wan, conquistou 94% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral confirma que o longa é extremamente divertido e insano, e que a M3GAN é uma ótima adição aos clássicos vilões do gênero.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Com performances sólidas de Violet McGraw e Allison Williams, ‘M3GAN’ pode ser um filme bobo, mas apresenta uma história de brinquedo assassino como nenhuma outra.” (Empire Magazine)

“É um filme de terror divertido, que apresenta uma autoconsciência saudável de sua própria temática absurda.” (Variety)

“‘M3GAN’ entrega tudo! Sob a direção energética de Gerard Johnstone, o filme consegue ser incisivo, divertido e completamente maldoso. É uma mistura perfeita.” (Independent UK)

“‘M3GAN’ prova que é mais do que apenas danças divertidas de andróides; é um filme que compensa o seu hype ao entregar uma produção de qualidade.” (IGN Movies)

“Composto por uma sagacidade desagradável e um cinismo passivo, ‘M3GAN’ é um terror surpreendentemente divertido.” (HorrorBuzz)

Não deixe de assistir:

“Não é uma paródia, mas ‘M3GAN’ praticamente pisca o olho para o público e a personagem em si é uma nova vilã incrível para o gênero.” (FANDOM)

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS