quarta-feira, dezembro 31, 2025

Macaulay Culkin revela por que vive “entrando e saindo” da aposentadoria

NotíciasMacaulay Culkin revela por que vive "entrando e saindo" da aposentadoria

O ator Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, explicou recentemente por que entra e sai da aposentadoria ao longo da carreira. Em entrevista repercutida pela Entertainment Weekly, o artista de 45 anos falou com franqueza sobre sua relação pouco convencional com Hollywood.

“Tecnicamente, estou aposentado agora. Eu me aposento e, se encontro algo de que gosto, deixo a aposentadoria, faço aquilo e me aposento imediatamente depois. Cada trabalho é o meu último”, afirmou.



Na prática, após o lançamento deRiquinho (1994), quando tinha apenas 14 anos, Culkin realmente fez uma longa pausa profissional.

“Eu parei por quase uma década. Fui para o ensino médio, me apaixonei, fiquei bêbado pela primeira vez, coisas assim”, relembrou.

Diferentemente de muitos astros mirins, ele contou que recebeu a maior parte do dinheiro que ganhou com seus trabalhos, o que o colocou em uma posição confortável desde muito jovem.

“Eu estava numa situação em que podia simplesmente ficar jogando videogame o dia inteiro. Sabe? Eu podia fazer praticamente qualquer coisa que quisesse”, disse.

Macaulay Culkin surpreende ao revelar seu verdadeiro nome: “Fiz tudo por essa única piada”

Culkin começou a atuar aos quatro anos. Segundo ele, boa parte do desejo de se afastar veio da vontade de conviver com pessoas da mesma idade.

“Quando eu era mais novo, nunca trabalhava com gente da minha idade. Eu sempre trabalhava com adultos. Eu queria ir para a escola, ter colegas, viver experiências normais”, recordou.

Naquele período, o ator acreditava ter encerrado definitivamente sua trajetória em Hollywood.

“Eu estava completamente fora. Pensava: ‘Espero que vocês tenham feito dinheiro, porque não vai entrar mais nenhum vindo de mim. Eu fiz meu nome. Deixei minha marca. Fiz minha fortuna. Hoje, só faço isso porque gosto. Pagamento, prazer e prestígio, esse é o único motivo para aceitar um trabalho”, destacou.

Macaulay Culkin afirma que ‘Duro de Matar’ NÃO é um filme de Natal

Questionado se chegou a considerar outra carreira, Culkin respondeu que não.

“Eu estava meio à deriva, tentando descobrir o que queria da vida. Foi uma vocação que me encontrou. Eu não a procurei. Quis explorar isso de uma forma diferente, nos meus próprios termos”, concluiu.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS